“As palavras movem, mas são os exemplos que inspiram atitude e comportamento semelhante.”


terça-feira, 21 de outubro de 2008

Eurico: 'Eu vou acabar com você'

Ex-presidente faz ameaça ao atual mandatário, Roberto Dinamite, caso não impeça a queda do Vasco para a segunda divisão


Rio - O cartola Eurico Miranda, ex-mandatário do Vasco, mandou ontem recado ao atual presidente Roberto Dinamite, bem ao estilo do poderoso chefão. Caso o time não saia desta situação — o Vasco com 27 pontos é o lanterna do Brasileirão, com grandes chances de rebaixamento para a Segunda Divisão — Eurico ameaçou acabar com a vida pessoal e política de Dinamite:

“Pense muito no que está fazendo com o Vasco, porque você não vai sair impune. Nem que seja a última coisa que eu venha a fazer na minha vida. Se o Vasco cair para a segunda divisão, eu vou acabar com você, com as suas vidas política e particular. Estou dizendo isso com todas as letras. Faça o diabo para impedir que o Vasco seja rebaixado. Pode continuar fazendo as suas lambanças, a sua auditoria, mas não deixe o Vasco cair. Se o Vasco for para a segunda divisão, eu vou acabar com você”, disse Eurico, em entrevista à Rádio Bandeirantes.

Há pouco mais de duas semanas, Dinamite rechaçou qualquer possibilidade de o ex-dirigente ajudar o clube. “A melhor ajuda é ele ficar bem longe do Vasco”, afirmou à época Roberto.

Nenhum comentário: