“As palavras movem, mas são os exemplos que inspiram atitude e comportamento semelhante.”


quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Cadastramento de aprovados no Vestibular UFRN prossegue até sexta

O cadastramento dos aprovados no Vestibular 2009 da Universidade Federal do Rio Grande do Norte começou nesta terça-feira (20) e prossegue até sexta-feira (23), em todos os campi, seguindo o calendário organizado pela Pró-Reitoria de Graduação.

Para se cadastrar o aluno terá que entregar de uma só vez a seguinte documentação: diploma ou certificado de conclusão do ensino médio, histórico escolar do ensino médio, carteira de identidade, CPF e prova de quitação do serviço militar para os candidatos do sexo masculino (uma cópia autenticada de cada) e a certidão de quitação eleitoral.

Em Natal o cadastramento será feito no Campus Central, no Setor de Aulas Teóricas IV, Bloco A, nos seguintes dias e horários:

Nesta quarta-feira (21), das 8 às 11h30, os cursos de Artes Visuais, Ciências Sociais, Pedagogia, Geografia, Gestão de Políticas Públicas, História, Filosofia, Música e Teatro; e das 13h30 às 17h, os cursos de Comunicação Social, Direito, Dança, Design, Letras, Música, Psicologia e Serviço Social.

Dia 22 de janeiro, das 8 às 11h30, se cadastram os alunos dos cursos de Administração, Biblioteconomia, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Turismo, Aquicultura, Ciências Biológicas e Zootecnia; das 13h30 às 17 para os cursos de Biomedicina, Ecologia, Educação Física, Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Gestão de Sistemas e Serviços de Saúde, Medicina, Nutrição e Odontologia.

Os retardatários dos cursos de Natal terão apenas o dia 23 de janeiro para se cadastrar no mesmo local e horário, das 8h às 17h.

Fonte: DN Online

Nenhum comentário: