“As palavras movem, mas são os exemplos que inspiram atitude e comportamento semelhante.”


quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Mais de 400 concursados aprovados se apresentaram à Sesap

A Secretaria Estadual de Saúde (Sesap-RN), por meio da Coordenadoria de Recursos Humanos, contabilizou, até a manhã desta quarta-feira (21), a apresentação de 430 aprovados no último concurso. Dentre os 131 médicos convocados em caráter emergencial pelo Governo do Estado, o número de profissionais chegou a 73, nas especialidades : cirurgia geral (24), ortopedia (11), pediatria (17), anestesiologia (14), UTI adulto (7) e UTI infantil (2).

Os profissionais estão sendo encaminhados aos hospitais Walfredo Gurgel, Deoclécio Marques, Santa Catarina e Hospital Infantil Maria Alice. Outros profissionais irão atuar nos hospitais Alfredo Mesquita, em Macaíba, e Monsenhor Antônio Barros, em São José de Mipibu.

Para a investidura no cargo, os concursados devem comparecer ao Centro de Formação Pessoal (Cefope) até o dia dois de fevereiro. O tempo médio para a posse dos novos servidores é de aproximadamente 20 dias, exceto para os médicos convocados em caráter emergencial, que assumem os cargos imediatamente.

Fonte: Sesap

Nenhum comentário: