“As palavras movem, mas são os exemplos que inspiram atitude e comportamento semelhante.”


sexta-feira, 13 de março de 2009

Atriz diz que já dançou como Maya para o marido

Apesar do intenso ritmo de gravações, Juliana Paes disse ao jornal "Extra" que encontra tempo para se dedicar ao marido, Carlos Eduardo Baptista. "A gente chega em casa e fica junto. Não dá é para fazer um banho de pétalas de rosa para os pés do marido. Queria era que ele fizesse para mim", conta a Maya de "Caminho das Índias", lembrando a rotina das indianas.

A atriz contou ainda que já dançou para o amado, como Maya. "Ele disse: 'Poxa, você não vai dançar para mim?'". Mas o empresário prefere não assitir à novela, buscando outros afazeres na hora da trama de Glória Perez.

"Ele não gosta de me ver em determinadas cenas. Várias vezes eu estou assistindo e ele está no computador", diz a atriz.

Fonte: Ego

Nenhum comentário: